sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Unidade IV atividade 4 - Refletindo sobre minha aprendizagem

Unidade III Atividade: 4 – Fórum refletindo sobre minha aprendizagem.
Curso Tecnologia na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC.
Unidade 3: Refletindo sobre minha aprendizagem.
Cursista: Terezinha Alencar Alves

Relatório Sobre Minha Aprendizagem.

O Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e aprendendo com as TIC vem oferecer aos educadores metodologia para inserir com qualidade os Recursos Digitais disponíveis na Unidade Escolar as suas aulas. Sendo assim reconheço a importância deste curso para enriquecer a minha pratica enquanto gestora e educadora que sou.
Portanto, posso afirma que ao desenvolver as atividades desta unidade não foi fácil devido não estar na docência de sala de aula. Então procurei a professora Claudia e juntas pesquisamos e planejamos as aulas procurando inserir no conteúdo a ser ministrados vídeos, e procurando levar os alunos ao Laboratório de informática um recurso novo em nossa escola. Ao navegar na internet eu e a professora Claudia ficamos maravilhadas com a quantidade de temas, vídeos, slides e planos de aula que podem ser inseridos nas aulas e assim desenvolver um ótimo trabalho com os alunos, deixando as aulas mais atraentes, tendo como objetivo melhorar a aprendizagem dos alunos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário